Vaga Aberta:Comercial / Atendimento– RastroBREstamos buscando uma pessoacomunicativa, desenrolada e com facilidade em tecnologiapara atuar no atendimento comercial da RastroBR — a central de rastreamento que mais cresce em Arapiraca.Essa função é essencial para apresentar nossos serviços, orientar clientes, fortalecer o relacionamento e conectar as necessidades da frota com as soluções da nossa plataforma.Como ter sucesso no cargoPara ter sucesso nesse cargo, é importantegostar de conversar, saber se comunicar com clareza e ter proatividade.Você será a primeira impressão da RastroBR para muitos clientes, então agilidade, simpatia e vontade de aprender sobre tecnologia fazem toda diferença.Será parte da rotina:Apresentar nossos planos e soluçõesEncantar o cliente no atendimentoCriar relacionamentoAuxiliar no básico do uso do aplicativo e plataformaResponsabilidadesAtender clientes presencialmente, por WhatsApp e telefoneApresentar os planos e benefícios da RastroBRAjudar clientes na primeira experiência com o appFiltrar necessidades e direcionar para o time técnico quando necessárioRegistrar informações no CRM e organizar atendimentosApoiar ações comerciais, gravações simples e conteúdos rápidos para redes sociaisParticipar do dia a dia da loja com proatividade e organizaçãoQualificações desejadasBoa comunicação e facilidade em lidar com pessoasSer desenrolada e pró-ativaFacilidade com redes sociais e apps no geralGostar de aprender sobre tecnologiaOrganização e boa escritaDisponibilidade para horários comerciais (e, se possível, horários extras quando necessário)Ensino médio completo (superior é um diferencial, mas não obrigatório)Inscreva-se agoraSe você gosta de conversar, aprender e fazer acontecer, seu lugar pode ser aqui na RastroBR.Venha crescer com a gente