Comercialização de mídia eletrônica com foco nas agências de publicidade/mídia.ResponsabilidadesProspecção de Clientes: Entrar em contato com potenciais clientes através de ligações, e-mails e visitas presenciais.Apresentação de Produtos/Serviços: Demonstrar e explicar os benefícios dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.Negociação e Fechamento de Vendas: Negociar preços, condições de pagamento e outros termos de venda, além de fechar negócios com os clientes.Manutenção de Relacionamentos: Estabelecer e manter relações comerciais positivas com os clientes para garantir vendas futuras.Análise de Mercado: Monitorar as tendências do mercado e as atividades da concorrência para identificar novas oportunidades de vendas.Relatórios de Vendas: Preparar relatórios semanais e mensais sobre o desempenho de vendas e as atividades realizadas.RequisitosEnsino superior completo.Inglês Intermediário.Pacote Office Intermediário.Conhecimento avançado na Gestão de Ferramentas.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr