Analista de Licitações
O Analista de Licitações desempenhará um papel fundamental na gestão de projetos de tecnologia da informação. Será responsável por prospecar editais de licitação, elaborar propostas técnicas e comerciais, bem como gerenciar documentos relacionados aos processos licitatórios.
Responsabilidades:
* Prospecar editais de licitação diariamente;
* Elaborar propostas técnicas e comerciais;
* Gerenciar documentos relacionados aos processos licitatórios;
* Participar em pregões eletrônicos e presenciais;
* Atender à atual carteira de clientes órgãos públicos;
* Prospecar contratos para o setor público;
* Redigir e revisar contratos;
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Engenharia, Computação, Direito, Administração ou áreas afins;
* Experiência com análise de editais e dimensionamento e custeio de propostas técnicas;
* Conhecimento de portais de compras públicas;
* Conhecimento nas IN 05/2008 e 05/2017;
* Excel Avançado;
Benefícios:
* Premiação adicional por produtividade;
* Convênio médico e odontológico;
* 'Dia off' no dia do aniversário;
* Sala de lazer/jogos no intervalo de almoço;