Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista serviço ao cliente pleno (desenvolvedor)

Belo Horizonte
Vivo (Telefônica Brasil)
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Analista de Serviço ao Cliente Pleno (Desenvolvedor)Join to apply for the Analista de Serviço ao Cliente Pleno (Desenvolvedor) role at Vivo (Telefônica Brasil).Job DescriptionVice-Presidência: Engenharia e Serviço ao ClienteDiretoria: Serviço ao Cliente MGLocal de Trabalho: Belo Horizonte - MGPara melhorar a experiência do cliente, temos as equipes de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia busca novas tecnologias e planeja a expansão da rede, enquanto a equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Se deseja fazer parte, venha!Missão do cargo: Procuramos profissionais apaixonados por Telecom, que reconheçam o impacto do segmento na vida das pessoas, mantendo-as conectadas. Você terá contato com equipamentos de acesso, transporte e infraestrutura de redes móveis e fixas.Responsabilidades:Desenvolver automações e dashboards em Excel/Power BI; Elaborar apresentações executivas em PowerPoint; Interagir com equipes internas da regional e outras áreas; Apoiar e melhorar processos.Requisitos e qualificações:Experiência em Excel (VBA, Power Automate); Power BI e dashboards; PowerPoint (apresentações executivas); Desejável conhecimento básico em Python; Metodologias ágeis.Informações adicionais:Oferecemos benefícios flexíveis, como escolha de benefícios via plataforma digital, celular corporativo, plano ilimitado de voz e dados com o 5G da Vivo, descontos exclusivos, bônus ou PPR, plano de previdência, subsídio para despesas com escola, creche ou babá, trabalho remoto até 2 vezes por semana, flexibilidade de horário, dia de folga no aniversário, programas de voluntariado, desenvolvimento educacional, oportunidades de crescimento interno, programas de saúde e bem-estar, e inclusão de pessoas com deficiência.O processo seletivo inclui etapas como inscrição, triagem, avaliação comportamental, entrevistas com RH e gestores, e contratação.Sobre a Vivo: Somos uma líder em telecomunicações, parte do Grupo Telefônica, focada em digitalização, inovação, diversidade e inclusão, com uma cultura de valores sólidos e compromisso com o desenvolvimento de nossos colaboradores.#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Serviço Ao Cliente Pleno (Desenvolvedor)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar