Supervisor de Suporte
O ideal candidato atua com maturidade e orientação para a equipe, mantendo um ambiente positivo.
* Gerencie as atividades da equipe, analisando e monitorando os chamados, fila de atendimento, encerramento de tickets e satisfação do cliente.
* Estimule a equipe no atendimento ao cliente, acionamento de fornecedores e interação com demais áreas para solucionar problemas eficazmente.
* Acompanhe toda demanda de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da equipe.
* Monitore a equipe quanto aos objetivos traçados, garantindo qualidade e cumprimento de prazos.
* Avalie atendimentos dos técnicos, focando na quantidade de chamados e tempo de espera do cliente.
* Desenvolva relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e atendimento.
* Forneça suporte à equipe técnica, resolvendo solicitações dos clientes e direcionando-as corretamente.
* Verifique o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados.
* Capacite tecnicamente a equipe para manter alta qualidade nos serviços contratados.
* Solucionador de problemas técnicos, acompanhe alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas.
* Realize avaliações de desempenho, diagnosticando aprendizagem, produtividade e qualidade das atividades exercidas.
* Registre incidentes e gravidades, rejeições, requisições, problemas e mudanças nas principais operações da área.
* Abra chamados nos fornecedores, configurando prazos de solução.
* Exerça controle sobre procedimentos ISO ligados ao setor, realizando auditórias quando necessário.
* Participe de coordenações em assuntos pertinentes à sua área de trabalho, discutindo problemas e irregularidades.
* Mantenha-se atualizado sobre procedimentos e processos inerentes ao cargo.
* Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos e materiais de consumo.
* Requisitos: Formação superior completa em TI; experiência mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder; ter trabalhado em empresa de tecnologia.
* Nossos benefícios incluem Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Swile Food e outros valores oferecidos pela empresa.
* Certidão negativa (no valor de R$ 10,00), Day off, Participação nos Lucros e Resultados.
* Observação: alguns valores podem ser modificados pelo RH ou admnistrativo conforme seja preciso.
* Profissionais que buscam uma carreira profissional devem aproveitar esta oportunidade.