Este profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos, suporte aos representantes comerciais externos, gestão de reclamações e monitoramento de indicadores (NPS, CSAT). Atuará em parceria com áreas internas e em projetos de melhoria contínua, com foco na satisfação e experiência do cliente.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente e SAC;
- Conhecimento em sistemas de CRM e pacote Office;
- Desejável experiência com atendimento a representantes comerciais.
**Benefícios**:
- Restaurante na empresa
- Cartão Alimentação
- Convênio Médico (Coparticipativo)
- Convênio Odontológico
- Seguro de vida
- Gympass
- PLR
- Plano de Carreira.
Modelo de trabalho: 100% presencial (Porto Feliz/SP)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
**Experiência**:
- atendimento ao cliente/ SAC (obrigatório)
- sistemas de CRM e pacote Office (obrigatório)
- atendimento a representantes comerciais (preferencial)