Este profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos, suporte aos representantes comerciais externos, gestão de reclamações e monitoramento de indicadores (NPS, CSAT). Atuará em parceria com áreas internas e em projetos de melhoria contínua, com foco na satisfação e experiência do cliente.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com atendimento ao cliente e SAC;
* Conhecimento em sistemas de CRM e pacote Office;
* Desejável experiência com atendimento a representantes comerciais.
Benefícios:
* Restaurante na empresa
* Cartão Alimentação
* Convênio Médico (Coparticipativo)
* Convênio Odontológico
* Seguro de vida
* Gympass
* PLR
* Plano de Carreira.
Modelo de trabalho: 100% presencial (Porto Feliz/SP)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
Experiência:
* atendimento ao cliente/ SAC (Obrigatório)
* sistemas de CRM e pacote Office (Obrigatório)
* atendimento a representantes comerciais (Preferencial)