Eiii.. você que é um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade.
Temos um novo projeto e queremos que venha fazer parte dele
Estamos no processo de construção de um novo time de atendimento, atuando nas contas do Mercado Livre. Essa equipe terá a missão de entender a necessidade de cada cliente, colocando-o no centro, para oferecer as melhores soluções.
Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e que esteja preparado para assumir novos desafios.
Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time
Esperamos por você.
OneAtento
VemPraAtento
VemFazerParteDoNossoTime
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
* Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação;
* Monitorar os KPI's operacionais;
* Analisar e atualizar relatórios;
* Criar novos processos;
* Administrar escalas de trabalho;
* Encerrar e acompanhar a folha de ponto;
* Aplicar feedback;
* Gerir e desenvolver os liderados;
* Apresentar resultados para a liberação;
* Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos;
* Obrigatório Ensino Superior completo;
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Ter experiência com operações de Vendas, BackOffice, Suporte, Chat ou E-mail;
* Desejável possuir experiência com produtos bancários;
* Possuir disponibilidade de horários;
* Atuação Home Office, mas alguns dias será necessário ir Presecial;
* Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a região da Zona Sul de São Paulo.
Informações adicionais
Salário
R$ 3.000,OO
Horário de Trabalho
* A Definir
Jornada de Trabalho
200h mês - 6x1 com Folga domingo.
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP,, Brazil
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?