Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única;
- Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;
- Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa;
- Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo;
- Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa;
- Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo;
- Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho;
- Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário;
- Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$3.794,32 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)