**Descrição da Vaga**:
O(a) Analista de Marketing Ops & Analytics será responsável por impulsionar a tomada de decisões estratégicas através de atividades relacionadas à extração, tratamento e integração de dados e sistemas, além de apoiar a implementação de projetos de automação de marketing e melhorias de processos.
**About the Role / Responsabilidades**:
- Extração, tratamento e manipulação de dados de diversas bases para suporte à tomada de decisão.
- Implementação e gerenciamento de projetos de automação de marketing para otimização de processos.
- Suporte à integração de sistemas e base de dados
- Tratamento e limpeza de dados para garantir a qualidade e consistência das informações.
- Manutenção e atualização de bases de dados, assegurando precisão e integridade.
- Realização de testes e validações
- Desenho e melhoria de processos
**About You / Requisitos**:
- Proficiência em Excel e SQL.
- Experiência Salesforce, Eloqua e SnowFlake
- Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau, etc.)
**Habilidades Comportamentais**:
- Perfil analítico, proativo e orientado a resultados.
- Capacidade de trabalhar com atenção aos detalhes e precisão.
- Comunicação eficaz.
- Organização e planejamento.
- Proatividade e iniciativa.
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa.
- Resolução de problemas.
- Aprendizado contínuo.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em linguagens de programação (Python, R).
- Desenvolvimento de scripts e códigos para automatização de tarefas e integração de sistemas e APIs
- Experiência com ferramentas de ETL.
- Certificações em análise de dados ou marketing digital.
LI-LM2
**O que iremos te oferecer?
**
- **Modelo de Trabalho Híbrido**:Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.
- **Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal**:""Flex My Way"" consiste em um conjunto de políticas de projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal.
Essas políticas se baseiam em nossa abordagem flexível de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem de qualquer lugar por até 8 semanas por ano, promovendo assim um equilíbrio ideal entre seus compromissos de trabalho e pessoais.
- **Desenvolvimento e Crescimento Profissional**:Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais.
Nosso programa ""Grow My Way"" e a abordagem focada em habilidades garantem que você tenha as ferramentas e conhecimentos para crescer, liderar e prosperar em um futuro habilitado pela inteligência artificial.
- **Benefícios Competitivos do Setor**:Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
- **Cultura**:Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Vivemos nossos valores: obsessão pelos nossos clientes, competir para ganhar, desafiar o (seu) nosso pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes.
- **Impacto Social**:Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social.
Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).
- **Fazendo um Impacto Real no Mundo**:Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência.
Trabalhando em conjunto com os profissionais e instituições que servimos, contribuímos para sustentar o estado de direito, fomentar o comércio, detectar infratores, relatar os fatos e oferecer informações confiáveis e imparciais para pessoas em todo o mundo.
**Quem somos**
A Thomson Reuters informa o caminho adiante ao reunir conteúdo confiável e a tecnologia que pessoas e organizações precisam para tomar decisões corretas.
Servimos profissionais nos setores jurídico, fiscal, contábil, de conformidade, governamental e de mídia.
Nossos produtos combinam software altamente especializado e informações para capacitar profissionais com os dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência.
A agência de notícias Reuters, parte da Thomson Reuters, é líder mundial na área de jornalismo e notícias confiáveis.
Contamos com o talento de 26.000 colaboradores em mais de 70 países,