Coordenador de Contratos
O Coordenador de Contratos desempenha papel fundamental na gestão estratégica de contratos de obras de infraestrutura, garantindo o cumprimento dos marcos contratuais e padrões técnicos estabelecidos.
Responsabilidades e Atribuições:
* Elaborar Relatórios Gerenciais Mensais: Indicação dos pontos de destaque, críticos e atenção;
* Acompanhar e Controlar Reuniões: Elaboração das atas;
* Analisar e Definir Estratégia: Condução dos pleitos apresentados, resguardando os interesses da concessionária, mitigando os riscos identificados;
* Apoiar Análise de Projetos: Viabilidade técnica e econômica;
* Controle e Cumprimento de Custos: Prazos e qualidade dos produtos ou serviços envolvidos;
* Acompanhamento de Indicadores: Performance físico-financeira dos contratos de obras;
* Avaliar e Gerenciar Solicitações de Mudanças: Documentação, aprovação e implementação de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Apoiar Notificações e Correspondências: Ofícios e respostas;
* Acompanhar Relatórios Diários de Obra (RDO): Mapeamento dos desvios e adequações;
* Requisitos e Qualificações:
o Ensino Superior em Engenharia: Gestão de Projetos, Administração de Empresas ou áreas correlatas ao acompanhamento de obras;
o Pós-Graduação e/ou MBA: Na área de Gestão de Contratos;
o Competências: Pacote Office Avançado, CNH categoria B, Disponibilidade para residir em Cuiabá – MT;
* Será Considerado como Diferencial:
o Análise Estratégica de Dados: Foco em resultados;
o Conhecimento Sólido de Leis e Regulamentações: Relacionadas a contratos;
o Experiência em Contratos de Infraestrutura: Experiência em contratos públicos/administrativos;
o Power BI:
Benefícios: Salário compatível com o mercado;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
Plano odontológico extensivo aos dependentes;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
PLR;
Plano de Previdência Privada;
Day-Off;
Auxílio Academia.