Companhia de transporte busca profissional Conferente em Londrina (Cilo 2).
A Princesa dos Campos é uma empresa dedicada à produção e comercialização de flores e plantas ornamentais. Com foco na qualidade e sustentabilidade, oferece uma variedade de produtos para embelezar ambientes.
Responsabilidades:
Verificar se a mercadoria está adequada para transporte. Informar ao cliente o prazo de entrega. Segregar a encomenda em área identificada como não conforme quando for detectada alguma irregularidade, até a solução do problema. Expedição de encomendas Identificar as encomendas. Encaminhar as encomendas para as praças de destino e realizar o carregamento nos veículos de transferência. Lacrar os caminhões. Controlar os equipamentos de movimentação. Cobrir eventuais faltas ou períodos de férias de outros conferentes. Realizar cubagens. Controlar produtos perecíveis. Coordenar carregamentos e descarregamentos. Coordenar a descarga das coletas.
Atuações anteriores em Checador, Conferente de Carga, Conferente de Estoque ou Conferente de Mercadorias podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Ensino médio completo Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Benefícios informados na etapa de entrevista.
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.