Conhecimento em Excel;Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (Softdesk, Zendesk);Organização e atenção a detalhes.Diferenciais:Experiência com gestão de licenças de software;Vivência com franquias ou empresas do varejo;Noções de auditoria ou controles internos.Atender chamados sobre aquisição, exclusão e dúvidas de licenças de software;Verificar se o colaborador possui licença ativa e reaproveitar licenças de ex-colaboradores, quando possível;Solicitar aprovações de novos custos, registrar e associar licenças corretamente por centro de custo e colaborador;Tratar mensalmente planilhas de licenças corporativas e de franquias (importação, limpeza, validação e consolidação de dados);Encaminhar dados para contabilidade para reclassificação mensal;Realizar auditorias periódicas de uso de licenças, identificando inconsistências;Validar documentação de terceiros, abrir processos no BPM (LPS) e acompanhar renovações contratuais;Atender chamados sobre cobranças de sistemas Linx e Myrp, investigando divergências com os times responsáveis;Monitorar e-mails do grupo de Governança e apoiar atualizações de dados referentes a franquias.