A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros./nExperiência em ferramentas de BI, Web Analytics, CRO.Formação superior;Inglês intermediário à avançado;Desejável conhecimentos em linguagens de programação para desenvolvimento front-end: HTML, Javascript e CSS;Conhecimento de Software e Programas: Adobe Target, Adobe Analytics, Power Point e Excel.
Google Analytics, Ferramentas de Teste A/B (Google Optimize, Optimizely);/nWe're looking for a strategic thinker to join our team as a Digital Performance Analyst, focusing on driving continuous improvement for our global automotive brands.
This role is at the intersection of data, strategy, and technology, where you will be responsible for translating complex user behavior data into strategic recommendations for site optimization.
You'll partner with cross-functional teams to design and execute impactful A/B tests and personalization campaigns, directly influencing key business metrics.
If you have a passion for transforming data into tangible growth and enjoy working in a collaborative, innovative environment, this is your chance to make a significant impact.