A Galderma é a empresa líder na categoria dedicada à dermatologia, presente em aproximadamente 90 países. Fornecemos um portfólio inovador e baseado na ciência de marcas e serviços premium que abrangem todo o espectro do mercado de dermatologia em rápido crescimento, por meio de Estética Injetável, Dermocosméticos e Dermatologia Terapêutica. Desde nossa fundação em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano - a pele - atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida.
Trabalhar na Galderma
Na Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde.
Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais de cada funcionário. Temos o compromisso de manter nosso local de trabalho respeitoso e inclusivo. Temos orgulho de nossa dedicação à diversidade e inclusão e queremos garantir que as pessoas com quem fazemos negócios conheçam, compartilhem e respeitem nossos padrões.
Se você busca colocar suas ideias em prática, fazer a diferença e exercer o seu propósito, seu lugar é aqui.
Oportunidade - Principais Responsabilidades
Tarefas e Responsabilidades
Atuar como parte do Brand team no desenvolvimento de estratégias e ferramentas em colaboração com Medical, Acesso e outras áreas.
Liderar as decisões estratégicas relacionadas à marca, fornecendo insights, benchmarks de mercado, em total alinhamento com as áreas de acesso e médica.
Segmentação e priorização de médicos para definir o painel de visitação dos consultores de demanda.
Engajamento e influência com KOLs e médicos para gerar endorsement e trazer uma perspectiva externa para contribuir discussões internas.
Desenvolver programas, ferramentas, ações e eventos para suportar a comunicação do posicionamento e mensagens do produto.
Criar materiais e programas que auxiliem os consultores de demanda a comunicarem os diferenciais do produto, assim como conduzir seu treinamento junto à área de educação.
Definir e acompanhar os KPIs do produto, assim como planos de ação do Brand Team, caso seja necessário.
Habilidades
Trabalho colaborativo e capacidade de influência em diferentes níveis da organização.
Bom equilíbrio entre estratégia e execução.
Habilidades de liderança direta e indireta.
Alta resiliência.
Disponível para viagens e 2 dias de home office por semana.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS
Vale Refeição e Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Previdência Privada
Convênio Farmácia
Wellhub
Day Off de Aniversário
Licença Paternidade - 30 dias
Licença Maternidade - 6 meses
Produtos da companhia 100% subsidiados
#J-18808-Ljbffr