ASSISTENTE DE COMPRAS E PCPAComfortDoor atuano mercado há quase 15 anos criando produtos que oferecem praticidade de forma inovadora para o segmento de acessórios para portas. Está em busca de um(a)Assistente de Compras e PCPpara atuar na equipe. Faça parte deste time que não para de crescerVocê será responsável por apoiar as rotinasde suprimentos e planejamento de produçãode forma organizada e colaborativa.Responsabilidades ComprasApoiar nas compras nacionais de matérias-primas, embalagens e componentes produtivos;Solicitar e comparar cotações de fornecedores;Emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega;Atualizar planilhas de controle de preços, prazos e estoque;Auxiliar no cadastro e documentação de novos fornecedores.Responsabilidades PCPApoiar no planejamento de produção com análises de estoque e consumo médio;Acompanhar níveis de estoque e apontar necessidades de reposição;Atualizar relatórios de controle de materiais e demandas produtivas;Contribuir na organização e priorização das ordens de produção junto ao PCP.RequisitosGraduação completa ou em andamento em Administração ou Engenharia de Produção;Experiência prévia em rotinas de compras ou PCP;Excel intermediário;Desejável conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente TOTVS Protheus);Perfil organizado, analítico e colaborativo.Será considerado diferencial ter atuado em indústrias do setor metalmecânico, plástico ou de ferragens e estar familiarizado com indicadores de compras ou planejamento de materiais.Remuneração e BenefíciosSalário fixo, bonificações, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde participativo (Unimed) e seguro de vida.JornadaSegunda à quinta das 8h às 18h e as sextas das 8h às 17h30m.