Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em tecnologia de apoio

Cambé
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Desenvolvedor(a) de suporte - Desafio Técnico

Somos um mercado B2B que conecta farmácias independentes aos seus fornecedores, ajudando a cadeia de suprimentos farmacêutica a ser mais eficiente, inteligente e integrada.

Aqui você terá a oportunidade de projetar e implementar soluções de automação e agentes de AI para otimizar nossos processos de suporte e monitoramento, contribuindo diretamente para a escalabilidade e eficiência da nossa operação.


O Papel do Desenvolvedor(a) de Suporte

* Ao atuar como ponto de escalonamento técnico para o time de Customer Success, investigue e resolva tickets de suporte complexos.
* Diagnostique e resolva problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto, incluindo análise de logs, consultas a bancos de dados e depuração de código.
* Colabore com as equipes de Sellers e Byers para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes.
* Desenvolva automatizações e agentes de AI para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte.
* Participe ativamente de reuniões de equipe, contribuindo com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte.
* Mantenha-se atualizado(a) com as novas tecnologias e tendências relevantes para a área de suporte e desenvolvimento.


Requisitos Desejáveis

* Profundo conhecimento e experiência com NodeJS e Typescript.
* Forte domínio de arquitetura de sistemas, cloud (AWS/GCP).
* Sólidos conhecimentos em DDD, SOLID, Design Patterns, sistemas distribuídos;
* Vivência com bancos SQL e NoSQL (PostgreSQL, MySQL, DynamoDB);
* Capacidade de atuar com visão técnica estratégica e foco em resultados sustentáveis.


O que Esperamos de Você

* Protagonismo técnico com senso de prioridade e qualidade;
* Capacidade de equilibrar execução e visão de longo prazo;
* Vivência em ambientes de startup.


Nossa Cultura

* Desafios técnicos com impacto real no mercado de saúde;
* Um time colaborativo, com espaço para inovação, autonomia e crescimento;
* Cultura de aprendizado contínuo, com rituais leves e foco em resultado;
* Ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cambé
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Tecnologia de Apoio

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar