Descrição da vaga
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar e apoiar a equipe de Central de Atendimento, garantindo a gestão dos processos da área
* Auxiliar na capacitação técnica da equipe para uso dos sistemas e nas tratativas operacionais diárias
* Monitorar as atividades e apoiar o alinhamento da rotina com a estratégia da companhia
* Apoiar na análise de indicadores de performance (KPIs) e na elaboração de planos de ação
* Garantir o cumprimento das ações da área
* Interagir com áreas como Projetos, Operações, Comercial e Transportadores para garantir eficiência dos processos
* Participar de reuniões com áreas parceiras e afins para alinhamento de processos
* Contribuir com sugestões de melhorias nos processos e ferramentas utilizadas
* Realizar auditorias de atendimentos, a fim de mapear oportunidades
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo (preferencialmente em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas)
* Desejável experiência com rotinas operacionais e/ou de atendimento
* Conhecimento básico em processos logísticos e sistemas de monitoramento de transportes
* Capacidade de análise de dados e indicadores
* Boa comunicação, organização e proatividade
* Familiaridade com o SAP
* Disponibilidade de horário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui disponibilidade de horário?
* Atuação presencial, possui mobilidade?