Coletar, organizar e interpretar dados de mercado, setor e concorrência. Extração e análise de dados voltados as vendas/negócios. Elaborar análises quantitativas e qualitativas para identificar tendências, oportunidades e riscos. Desenvolver estudos de mercado, análises de performance e benchmarking competitivo. Criar dashboards, relatórios e apresentações executivas. Apoiar o planejamento estratégico, auxiliando na definição de metas e estratégias comerciais. Trabalhar em parceria com equipes internas para fornecer inteligência que oriente campanhas, portfólio de produtos e iniciativas de crescimento. Geração de Indicadores de Mercado Externo e interno. Pesquisa de mercado, mapeamento de 'prospects' através de feiras, eventos e outras ferramentas, focado nos setores estratégicos da Empresa. Pesquisa de satisfação de clientes. Apoio ao setor de Marketing Estratégico e Digital, e auxílio em geração de conteúdo e postagens, gestão do site, google ads. Segmentação de clientes-cálculo e definição do público-alvo. Acompanhamento e controle do centro de custo do setor. Registrar ocorrências e não conformidades nos sistemas de gestão e desenvolver melhorias de processos e sistemas Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Economia, Análise de Sistemas, Engenharia ou afins, Domínio de ferramentas de análise de dados e visualização – Excel Avançado, Power BI e Pacote Office avançado. Banco de dados, SQL. Inglês intermediário ou avançado. VE Requisitos e Benefícios Salário Salário a combinar. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de BI (Inteligência de Mercado) Empresa: Imediatta trabalho temporário Empresa que atua na área de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EF)