VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 (JF/ES) – ILHASERVICE TECNOLOGIA Local: Av. Monte Castelo, 96, Independência – Cachoeiro do Itapemirim – ES Horário: Acionamentos de segunda a sexta, das 8h às 20h (sujeito a alterações). Como funciona o trabalho intermitente?O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 8h e 20h, de segunda a sexta.Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias.Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente. O que buscamos:Ensino médio completo a ser comprovado por meio de certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Mínimo 6 meses de experiência comprovada como Suporte Técnico presencial.Disponibilidade de horário (8h às 20h, seg. a sex.)Conhecimentos necessários:Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). Responsabilidades:Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longode cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso;Executar as demais atividades definidas para os perfis profissionais constantes do Anexo 2;Emitir periodicamente as comunicações obrigatórias estabelecidas no Anexo 5.Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível;Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional. O que oferecemos:Salário: R$ 12,08/hora trabalhadaBônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais)Benefícios: Vale Alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado Vale Transporte Seguro de Vida Convênio SESCVocê se encaixa no perfil? #LI-Onsite