Descrição da Vaga: Estamos procurando um(a) Analista de Atendimento ao Cliente dedicado(a) e apaixonado(a) por ajudar pessoas a se juntar à nossa equipe. Sua principal responsabilidade será garantir uma experiência excepcional para nossos clientes, resolvendo dúvidas, oferecendo suporte e construindo relacionamentos sólidos. Responsabilidades: Ser o principal ponto de contato para os clientes, atendendo suas solicitações por diversos canais (telefone, e-mail, chat, etc.). Resolver dúvidas, problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e cordial. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em sistemas específicos (CRM, help desk). Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas. Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa (vendas, suporte técnico, etc.) para garantir a melhor experiência do cliente. Coletar feedback dos clientes e compartilhar com as áreas relevantes para melhorias contínuas. Contribuir para a criação de materiais de suporte e FAQs. Manter-se atualizado sobre os produtos/serviços da empresa e as melhores práticas de atendimento ao cliente. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Empatia, paciência e capacidade de resolver problemas. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Familiaridade com sistemas de CRM ou help desk. Ensino medio completo ou Superior cursando Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Analista de Relacionamento Empresa: E BROKERS GROUP LTDA Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis Ramo: Corretagem(Imóveis) (IB)