Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de vendas

Americana
beBeeVendedor
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

A profissional atua como porta-voz da empresa, recebendo solicitações de pedidos, verificando a capacidade de atendimento e esclarecendo dúvidas. Ela também negociará prazos e condições conforme orientações superiores, formalizará a proposta, buscar aprovação e encaminhar para o fechamento do negócio.

* Cadastrar os pedidos no sistema, para controle e faturamento;
* Fazer diariamente a gestão da carteira de clientes, executar atividades relacionadas e prestar suporte referente à carteira aos clientes diretos, vendedores internos e gerência, garantindo boa comunicação e qualidade de informações de estoque produzido e planejado, ferramentas, prazos, condições comerciais e de pagamento;
* Executar atividades de rotina do atendimento comercial, tais como cadastros, implementação e conferência de pedidos de venda no sistema, com exatidão nas informações técnicas e comerciais;
* Responsável por informar clientes quanto a prazos, quantidades, datas de coleta ou entrega, verificação de limites de crédito com o departamento financeiro;
* Elaborar propostas técnicas-comerciais;
* Sinalizar possíveis problemas no caso de indícios que possam impactar na entrega da data prevista ao cliente, realizando contato para informa-los e informar as soluções que estão sendo providenciadas;
* Atender às reclamações de clientes e acompanhamento junto ao departamento de qualidade e financeiro;
* Detectar e promover oportunidades de aumentar as vendas com os clientes ativos e retomar as vendas com clientes inativos;
* Separar e encaminhar amostras quando solicitado;
* Quando necessário auxilia na cobrança de clientes inadimplentes.

Habilidades e Qualificações Necessárias:

* Conhecimento avançado de sistemas de controle de inventário;
* Excelente comunicação escrita e oral;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Flexibilidade para trabalhar em diferentes horários;
* Domínio das tecnologias da informação;
* Entendimento dos processos comerciais;
* Análise e resolução de problemas;
* Preparo para vender e negociar produtos.

Vantagens:

* Oportunidade de crescer dentro da carreira;
* Apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Benefícios competitivos.

Obrigatório:

* Ter experiência em vendas e marketing;
* Ter habilidades para trabalhar com equipes;
* Ter conhecimentos em contabilidade e finanças;
* Ter habilidades de análise e interpretação de dados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Americana
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Profissional de Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar