Analista de Marketing Estratégico - 1023Principais Atribuições:Desenvolver e liderar o planejamento por cidade, transformando ideias em ações de alto impacto;Criar estratégias para destacar lojas, aumentar vendas e fidelizar clientes;Analisar mercado e concorrência, mapeando eventos locais e oportunidades de crescimento;Otimizar cardápios digitais, promoções e itens para aumento do ticket médio;Executar campanhas publicitárias completas, desde o planejamento de mídia até a análise de resultados;Conduzir relacionamento e contratos com influenciadores e mídias locais (rádio, TV, etc.);Planejar e executar patrocínios e ativações de marca em eventos, controlando orçamentos e estratégias criativas;Gerenciar brindes e materiais de PDV (pesquisa, cotação, ajustes de arte, compra e distribuição);Colaborar com a equipe de vendas em ações de marketing outbound e ativação de novas lojas;Elaborar relatórios de performance e apresentar resultados à equipe e direção.Requisitos:Desejável experiência em campanhas publicitárias (mídias, influenciadores e eventos);Desejável experiência com posicionamento de marca;Desejável formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável perfil analítico, criativo e foco em resultados;Desejável comunicação clara e assertiva (oral e escrita);Desejável domínio de Excel, redes sociais, CRM e ferramentas de gestão de projetos;Desejável CNH B e disponibilidade para viagens e eventos noturnos ou de fim de semana.Competências Comportamentais:Organização;Proatividade;Comunicação;Criatividade;Trabalho em equipe;Foco em resultados;Jornada de Trabalho:Segunda a sexta-feira, em horário comercial, com jornada flexível de 8h48 diárias (definida com o coordenador);Eventuais atividades à noite e aos finais de semana (geridas por banco de horas).Remuneração:Salário + Comissão + Vale-alimentação + Vale-transporte + Plano de Saúde Unimed + Convênio SESC.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorComissõesVale TransportePlano de SaúdeVale Alimentação