Objetivo da Função
* Receber documentos e equipamentos, encaminhar para as áreas, fornecer informações precisas sobre a área que estiver trabalhando.
* Cumprir os procedimentos necessários para o desenvolvimento dos trabalhos, manter-se atualizado.
Descrição da Função:
* Receber e conferir notas fiscais, faturas e boletos mantendo a documentação em ordem.
* Receber e encaminhar documentos e equipamentos para as respectivas áreas.
* Receber e arquivar documentos relativos à sua área de atuação.
* Providenciar os relatórios e documentação quando solicitado pela chefia.
* Atender ligações telefônicas internas e externas.
* Prestar serviços para várias áreas quando necessário.
* Zelar pelos equipamentos e computadores realizando ações preventivas.
* Ajudar na montagem das planilhas com informações do setor, bem como alimentar os sistemas de gestão.
* Coletar assinaturas em documentos.
* Atender transportadoras com distribuição e coleta de equipamentos.
* Despacho de equipamentos, solicitações de faturamentos, recepção de equipamentos e acompanhamento dos processos de cada um deles.
* Realizar scanner de notas, conferência do cadastro, abrir O.S no sistema, preencher informações da O.S no sistema, imprimir e encaminhar aos técnicos, lista dos aparelhos com prioridade e ordem cronológica.
* Conferência do status de Orçamento Aprovado;
* Conferir acessórios que chegam com os equipamentos, imprimir NF e etiquetas, certificados, embalar caixas, agendar e anotar número de coleta; realizar protocolo de: número da nota e número de série do aparelho.
* Verificar e Conferir se o aparelho pode ou não ser utilizado em operações comerciais.
* Alterar status de solicitação de faturamento no sistema Gestão Clic;
* Orientar e propor aos clientes agendamento programado;
* Abertura de chamados na planilha do help desk;
* Controlar estoque de peças recepcionadas pelo suprimento e peças de garantia de fábrica;
* Outras tarefas correlatas ao setor.