Descrição do Cargo
O assistente de relacionamento realiza comunicação com todos os setores da empresa para direcionar inquirições e questionamentos feitos pelos licenciados e consultores.
Funções Principais
* Verificar e conferir informações no sistema SGA;
* Acompanhar análise de eventos;
* Realizar análise de base dos associados e status da proteção veicular;
* Importar a vistoria e encaminhar link para saber o andamento;
* Acompanhar e visualizar cotações;
* Importar pendências de cadastro no sistema e atualizar o status para "Pendente" para que o responsável pela adesão visualize e trate demandas em questão com prazo de 5 dias úteis;
* Realizar tratativa de demandas abertas pelo portal do licenciado ou via sistema Gestão X respeitando sempre a SLA padrão;
* Atualizar quando necessário, após lançamento de novos produtos na adesão por parte da equipe de produto;
* Realizar treinamento de atualização e procedimentos do setor aos demais colaboradores da equipe, associados e licenciados objetivando capacitação dos profissionais e orientação aos associados.