Estamos buscando novos talentos para atuar como Assistente de Comunicação, sendoum(a) profissional criativo(a), com experiência em comunicação estratégica e domínio da linguagem do LinkedIn. Na Werecruiter acreditamos na sinergia entre humanidade e tecnologia para transformar o processo seletivo das empresas. Temos as melhores tecnologias, contamos com Inteligência Artificial e Data Analytics. Mas só isso não é o bastante para encontrar os talentos mais aderentes e engajados. Também precisamos de pessoas que buscam se desenvolver na área de recrutamento, aqueles que tenham em seu DNA a sede por transformação e conhecimento, que queiram revolucionar sua maneira de avaliar pessoas. Dessa soma, entre sensibilidade humana e análise de dados tecnológica, encontraremos juntos os talentos mais engajados para empresas que, como nós, veem o futuro do Recrutamento de maneira diferente. Se identifica com a cultura da Werecruiter que preza por: - Aprendizado e Desenvolvimento Contínuo; - Agilidade no atendimento e qualidade nas entregas; - Foco em resultados e na geração de valor para os clientes; - Trabalho colaborativo com foco nas pessoas; - Comprometimento, assiduidade e ética nos negócios; - Persistência e continuidade para o alcance de objetivos. Confirme sua participação no processo se inscrevendo no link a baixo. Responsabilidades e atribuições - Criar conteúdos estratégicos para perfis de executivos, marcas e campanhas no LinkedIn. - Analisar resultados e propor melhorias com base em dados e benchmarks. - Apoiar de forma ágil e proativa a comunicação com os clientes internos, sendo os principais: área de operações, educação e gente e gestão; - Apoiar na operação de eventos comerciais e institucionais - internos e externos; - Dar suporte na análise de dados e métricas da área (dashboards); - Apoiar em apresentações em PowerPoint e na organização e curadoria de conteúdo. Requisitos e qualificações Esperamos que você tenha: - Formação superior completa ou em andamento em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas. - Texto impecável: domínio da norma culta da língua portuguesa e capacidade de adaptação de tom e voz. - Experiência comprovada com produção de conteúdo para LinkedIn (institucional e/ou marca pessoal). - Capacidade de traduzir informações em histórias envolventes, com foco em negócios. - Olhar atento às tendências e boas práticas na rede. - Conhecimento intermediário em Excel para construção de gráficos e apoio no dashboard de comunicação; E será um diferencial se você tiver: - Conhecimento/atuação em consultorias de gestão e/ou empresa de software. Além disso, consideramos competências importantes: - Perfil hands on - Proatividade, organização e responsabilidade com prazos - Escuta ativa e respeito à diversidade de pontos de vista - Capacidade de receber e dar feedback com maturidade - Interesse por aprendizado contínuo e por contribuir com a evolução do time Informações adicionais - Regime: PJ - Formato: Híbrido - Benefícios: Plano de Saúde, Cartão Flex - Escala de trabalho: - Segunda a sexta - 9h às 18h Na Werecruiter, acreditamos que a cultura organizacional é a chave para o sucesso de qualquer empresa.: Estamos comprometidos em criar um ambiente onde a inovação, o respeito e o crescimento pessoal sejam a base de nossas interações.: Valorizamos a diversidade e a inclusão, garantindo que todos os nossos parceiros, colaboradores e clientes se sintam acolhidos e motivados a alcançar seu máximo potencial. Ao fazer parte da nossa equipe ou de uma das empresas que atendemos, você estará contribuindo para um propósito maior: transformar o mercado de trabalho através de conexões humanas significativas.: