Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 5 Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vaga: Operador de Serviços aos Clientes Telecomunicações Estamos com oportunidade para Operador de Serviços aos Clientes, para atuar no suporte técnico de uma empresa do setor de telecomunicações. Se você é comunicativo(a), tem perfil analítico e afinidade com tecnologia, essa vaga pode ser para você! Responsabilidades: Atendimento ao cliente para resolução de falhas técnicas em serviços de internet, TV e telefonia; Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos; Suporte na configuração de equipamentos (modem, roteador, decodificador, entre outros); Monitoramento básico de rede e testes de conectividade; Ativação de Novos clientes Registro detalhado das interações no sistema interno. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimentos básicos de redes (IP, DNS, modem, roteador); Experiência anterior em atendimento técnico será um diferencial; Boa comunicação, organização e capacidade de resolução de problemas; Facilidade com sistemas de atendimento e multitarefas. Benefícios: Salário compatível com o mercado; vale-refeição; Plano odontológico; Bonificação por desempenho; Treinamentos constantes e plano de carreira.