Descrição do Cargo
A posição de Social Media é responsável pela análise e gestão das redes sociais e website da empresa, incluindo a produção de conteúdo digital, organização e acompanhamento do tráfego, programação do calendário de postagens nas mídias sociais e atividades de endomarketing e eventos. O ideal é que o candidato tenha conhecimentos em SEO, Trello, Mlabs e CapCut.
Requisitos
- Formação superior completa ou cursando no mínimo o 5º semestre em publicidade e propaganda, jornalismo, administração, comunicação social ou marketing;
- Ter Portfólio;
- Bons conhecimentos de tráfego pago;
- Senso de gestão do tempo e produtividade;
- Boa comunicação (verbal e escrita);
Benefícios
- Salário fixo;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano Odontológico;
- Oportunidade de Carreira;
- Descontos em instituições de ensino superior e cursos extracurriculares/profissionalizantes;
- Outros benefícios;
Informações Adicionais
- Modalidade PRESENCIAL;
- Horário comercial: segunda a sexta (08:00 às 18:00).