Importante estar cursando Ensino Superior em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, a partir do 4º semestre. É fundamental ter excelente comunicação oral e escrita; ser uma pessoa organizada, proativa e com muita atenção aos detalhes; disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.1. Auxiliar nas atividades diárias da área, como monitoramento e liberação de clipping, agendamento de entrevistas com porta-vozes, revisão de materiais de comunicação (releases, notas, etc.) e acompanhamento de projetos com fornecedores externos (agências, produtoras);2. Compilar e analisar dados de mídia para contribuir na elaboração de relatórios de resultados e performance, ajudando a mensurar o impacto das nossas ações;3. Manter a organização de arquivos e documentos digitais da área, como mailings de imprensa, clippings, relatórios e materiais fotográficos;4. Realizar a cobertura fotográfica de eventos internos e externos para registro e utilização em materiais de divulgação;5. Interagir com diferentes áreas da empresa e manter contato com fornecedores para garantir o alinhamento e a execução das demandas de comunicação.Será um diferencial se tiver: 1. Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);2. Noções de ferramentas de edição de imagem (ex: Canva, Photoshop);3. Experiência prévia em agências de comunicação ou departamentos de marketing/comunicação.