Sobre a vaga
Essencial para o cargo é ter disponibilidade de trabalhar em forma híbrida. Requisito: residir na localidade.
Você é incrível? Gosta de encantar clientes e oferecer experiência impecável?
Aqui você tem a chance de se destacar como representante de atendimento!
Nossa equipe está em busca de um profissional que amostrar os melhores serviços aos nossos usuários.
O nosso trabalho é garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos assinantes.
Vem com a gente espalhar conhecimento e fazer diferença! O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Aqui, engajamento e entretenimento estão sempre presentes! Nós entendemos a disciplina e expertise necessárias para desenvolver experiências excepcionais. Vamos mais longe juntos!
O nosso compromisso com diversidade e inclusão!
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso! Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais. Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura!