O cargo de Técnico TI visa atuar nas demandas de suporte técnico aos nossos clientes, executando serviços de manutenção em computadores, redes e servidores.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico remoto aos usuários, solucionando problemas relacionados a softwares e redes;
* Realizar manutenção presencial em computadores e servidores, como troca de peças, limpeza interna, formatação e atualização de Windows;
* Realizar manutenção em infraestrutura de redes, como troca de cabos, crimpagem de conectores, localização de pontos de rede etc;
* Criar e manter documentação técnica detalhada, garantindo a padronização dos processos;
Requisitos:
* Experiência na função de pelo menos dois anos;
* Ensino técnico concluído ou em curso em áreas relacionadas à TI;
* Conhecimento em redes (switches, roteadores, APs, VLANs, VPNs, firewall);
* Conhecimento e prática com cabeamento estruturado (crimpar, testar, localizar cabos de rede, montagem de racks e patch panel);
* Experiência com sistemas de atendimento de chamados (service desk).
Habilidades necessárias:
* Capacidade de documentar processos e procedimentos técnicos;
* Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em um ambiente exigente;
* Ser uma pessoa comunicativa;
* Ser uma pessoa organizada;
* Ter ótima capacidade de escrita.