Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América LatinaA MIESS MODA ÍNTIMA LTDA - ME está crescendo, e queremos um(a) Gerente de Atendimento para fazer parte dessa trajetória. Somos referência no mercado de sex shop e buscamos alguém com energia, determinação e vontade de crescer junto com a gente. Se você gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente inovador, essa oportunidade é para você.Principais Atividades Responsável por liderar, desenvolver e acompanhar a performance do time (15 colaboradores), garantindo o cumprimento de SLA, NPS, taxa de resolução, TMA, CES e demais metas de satisfação. Estruturar rotinas claras de atendimento, eliminando retrabalho, revisando e aprimorando scripts, processos, fluxos e pads. Realizar diagnósticos semanais e mensais com base em dados e indicadores, propondo planos de ação.Atuar como ponte entre as áreas (Logística, E-commerce, Marketing e Financeiro), assegurando comunicação eficiente e implementando melhorias contínuas para reduzir atrasos, trocas e reclamações. Acompanhar todos os canais de atendimento (WhatsApp, e-mail, chat, redes sociais e RA), intervindo em casos críticos, pedidos sensíveis e situações de alta complexidade.Treinar o time em técnica, postura, comunicação e senso de urgência, além de reportar resultados e insights ao board com visão estratégica. Ser referência na cultura de atendimento, promovendo gentileza, respeito e eficiência em todas as interações.Perfil Comportamental Profissional com alta capacidade de liderança e tomada de decisão, forte senso de urgência e comunicação clara, firme e gentil. Deve possuir raciocínio lógico, visão estratégica, inteligência emocional e boa gestão sob pressão. Orientação por dados, empatia, organização e resiliência completam o perfil esperado.Descrição Detalhada das Funções Responsável por definir metas e indicadores, mapear gargalos e implementar melhorias contínuas. Criar e manter o manual de atendimento, garantindo agilidade e precisão na solução de pedidos, atrasos e problemas logísticos. Conduzir rituais do time, realizar feedbacks quinzenais e mensais, monitorar reclamações para reduzir reincidências e desenvolver novos líderes internos.Requisitos para o Cargo Formação: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Comunicação, Logística ou áreas correlatas. Especialização em CX, CS, Atendimento ou Gestão de Pessoas será diferencial.Conhecimentos Técnicos: Experiência em gestão de times de atendimento; domínio de métricas como SLA, TMA, NPS, CES e FCR; uso de CRM e plataformas de atendimento; processos de pós-venda; análise de dados; ferramentas de produtividade; além de noções de e-commerce e logística.Competências Comportamentais: Liderança, comunicação eficaz, inteligência emocional, negociação, resolução de problemas, organização e foco no cliente.Atitudes Esperadas: Proatividade, compromisso com prazos, postura profissional, inovação e senso de dono.Conheça a MIESSMissão: Prazer em espalhar amor e construir histórias.Visão: Construir 2 milhões de histórias até 2025.Valores: Encantar, pertencer, protagonizar, cuidar, conquistar, melhorar sempre e ser feliz.Nosso site: O que oferecemos?Assistência médica com coparticipação.Assistência odontológica.Cartão Flash (benefício flexível).Shopping Flash com descontos exclusivos.Parcerias Flash: suporte emocional com psicólogos, nutricionistas e personal trainers.Plano de carreira estruturado com oportunidades de crescimento.Salário: a combinarHorário: Seg a Sex comercial.Endereço: Próx a Estação de Metro Vila Prudente - SPSe você quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do nosso time. Estamos esperando por você#LI-Onsite