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Analista de risco

São Paulo (SP)
buscojobs Brasil
Analista de risco
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

* Empregos para Analista de risco - São Paulo


Pessoa Analista de Risco de Crédito Sênior

São Paulo, São Paulo Banco Carrefour


Descrição Do Trabalho

O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.

Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!

Sobre a área:

Área de Aquisição, responsável pela construção e manutenção das políticas de Aquisição dos Cartões de Crédito do Banco CSF.

Desafios e responsabilidades dessa posição:

Espera-se do analista de políticas de crédito e cobrança um perfil investigativo, que faça bom uso dos dados e técnicas estatísticas para propor inovações e melhorias. Desejável conhecimento na área e contribuições com boas práticas de mercado.

Desenvolver estratégias com intuito de otimizar as políticas de crédito.

Gerar insights e feedbacks para as equipes de políticas e negócios.

Gerar e acompanhar indicadores.

Otimizar e automatizar processos de decisão.

Ser uma referência técnica de analytics e risco de crédito no banco.

Apresentação em comitês executivos.

Experiencia em áreas do mercado financeiro, com foco em risco de crédito;

Experiência na criação e manutenção de políticas de crédito para cartão, empréstimos, seguros.

Excel avançado;

Visão Analítica (Interpretação de dados e KPIs)

Conhecimentos em SQL, Python, SAS, Pacote Office, Looker.

Inglês Avançado.


Pessoa Analista de Risco de Crédito Sênior

São Paulo, São Paulo Banco Carrefour


Descrição Do Trabalho

O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.

Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!

Sobre a área:

Área de Aquisição, responsável pela construção e manutenção das políticas de Aquisição dos Cartões de Crédito do Banco CSF.

Desafios e responsabilidades dessa posição:

Espera-se do analista de políticas de crédito e cobrança um perfil investigativo, que faça bom uso dos dados e técnicas estatísticas para propor inovações e melhorias. Desejável conhecimento na área e contribuições com boas práticas de mercado.

Desenvolver estratégias com intuito de otimizar as políticas de crédito.

Gerar insights e feedbacks para as equipes de políticas e negócios.

Gerar e acompanhar indicadores.

Otimizar e automatizar processos de decisão.

Ser uma referência técnica de analytics e risco de crédito no banco.

Apresentação em comitês executivos.

Experiencia em áreas do mercado financeiro, com foco em risco de crédito;

Experiência na criação e manutenção de políticas de crédito para cartão, empréstimos, seguros.

Excel avançado;

Visão Analítica (Interpretação de dados e KPIs)

Conhecimentos em SQL, Python, SAS, Pacote Office, Looker.

Inglês Avançado.


Estágio em Backoffice - Mercado Financeiro

São Paulo, São Paulo Nelogica


Descrição Do Trabalho

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro!


Estágio em Backoffice - Mercado Financeiro

São Paulo, São Paulo Nelogica


Descrição Do Trabalho

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro!


Analista de Projetos Sênior (Mercado Financeiro)

São Paulo, São Paulo Banco Daycoval


Descrição Do Trabalho

Descrição da vaga

A área de Gestão de Portfólio e Projetos do Banco Daycoval possui um papel estratégico na coordenação e execução de iniciativas voltadas à otimização dos investimentos e dos recursos da instituição.

Sua atuação é essencial para assegurar que os projetos sejam conduzidos de forma eficiente, alinhados às diretrizes estratégicas do banco e com foco na geração de valor sustentável para o negócio.

Responsabilidades e atribuições

* Colaborar com o time, aplicando métodos e processos globais de gestão de projetos e melhoria de processos;
* Identificar oportunidades de otimização de resultados e implementar soluções;
* Mapear e transformar processos utilizando metodologias como Lean Six Sigma;
* Gerenciar portfolios, priorizar projetos e criar e monitorar indicadores de desempenho;
* Mapear processos, definir a melhor solução, planejar, executar e implantar as soluções junto às áreas de negócios envolvidas;
* Preparar e apresentar informações em diferentes níveis, desde grupos de trabalho até a Diretoria Executiva.

Requisitos e qualificações

* Experiência com mapeamento de processos;
* Experiência em projetos voltados para ciclo de implementação/desenvolvimento de sistemas;
* Experiência em projetos no segmento financeiro com foco em produtos bancários;
* Familiaridade com metodologias ágeis;
* Conhecimento e atuação com boas práticas PMI, Scrum Master, ITIL, Agile e Lean ou Six Sigma;
* Desejável conhecimentos com SQL, VBA e Python;
* Disponibilidade para trabalhar presencial em nosso escritório da Av. Paulista

Benefícios que Valorizam Você:

* Assistência Médica e Odontológica: Cobertura completa para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.
* Vale-Refeição/Alimentação
* Auxílio-Creche: Apoio financeiro para conciliar trabalho e responsabilidades familiares.
* Licença maternidade e paternidade estendida (reforçando nosso compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho saudável)
* Participação nos Lucros ou Resultados (PLR): Reconhecimento financeiro pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa.
* Programa de Participação de Resultados: Incentivo contínuo para o alcance de metas individuais e coletivas.
* Apoio à Educação: Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.
* Parcerias com Desconto: Vantagens exclusivas em uma variedade de produtos e serviços por meio de parcerias estratégicas.
* Dia Livre: Flexibilidade com um dia livre no ano para recarregar energias e equilibrar responsabilidades.
* Totalpass - Incentivo à Saúde: Acesso a uma ampla rede de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
* Ginastica Laboral: Promovendo bem-estar e motivação aos nossos colaboradores

Informações adicionais:

Oferecemos um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades, onde todos estão imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Conscientes do desafiador cenário do mercado financeiro, gostamos da intensidade que ele oferece. Vivemos um momento de transformação ativa, especialmente com a crescente influência do mundo digital em nosso setor. Estamos cheios de desafios, e convidamos você a fazer parte dessa jornada de sucesso, onde #vemserDaycoval é mais do que um convite, é um chamado para fazer história.


Analista de Projetos Sênior (Mercado Financeiro)

São Paulo, São Paulo Banco Daycoval


Descrição Do Trabalho

Descrição da vaga

A área de Gestão de Portfólio e Projetos do Banco Daycoval possui um papel estratégico na coordenação e execução de iniciativas voltadas à otimização dos investimentos e dos recursos da instituição.

Sua atuação é essencial para assegurar que os projetos sejam conduzidos de forma eficiente, alinhados às diretrizes estratégicas do banco e com foco na geração de valor sustentável para o negócio.

Responsabilidades e atribuições

* Colaborar com o time, aplicando métodos e processos globais de gestão de projetos e melhoria de processos;
* Identificar oportunidades de otimização de resultados e implementar soluções;
* Mapear e transformar processos utilizando metodologias como Lean Six Sigma;
* Gerenciar portfolios, priorizar projetos e criar e monitorar indicadores de desempenho;
* Mapear processos, definir a melhor solução, planejar, executar e implantar as soluções junto às áreas de negócios envolvidas;
* Preparar e apresentar informações em diferentes níveis, desde grupos de trabalho até a Diretoria Executiva.

Requisitos e qualificações

* Experiência com mapeamento de processos;
* Experiência em projetos voltados para ciclo de implementação/desenvolvimento de sistemas;
* Experiência em projetos no segmento financeiro com foco em produtos bancários;
* Familiaridade com metodologias ágeis;
* Conhecimento e atuação com boas práticas PMI, Scrum Master, ITIL, Agile e Lean ou Six Sigma;
* Desejável conhecimentos com SQL, VBA e Python;
* Disponibilidade para trabalhar presencial em nosso escritório da Av. Paulista

Benefícios que Valorizam Você:

* Assistência Médica e Odontológica: Cobertura completa para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.
* Vale-Refeição/Alimentação
* Auxílio-Creche: Apoio financeiro para conciliar trabalho e responsabilidades familiares.
* Licença maternidade e paternidade estendida (reforçando nosso compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho saudável)
* Participação nos Lucros ou Resultados (PLR): Reconhecimento financeiro pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa.
* Programa de Participação de Resultados: Incentivo contínuo para o alcance de metas individuais e coletivas.
* Apoio à Educação: Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.
* Parcerias com Desconto: Vantagens exclusivas em uma variedade de produtos e serviços por meio de parcerias estratégicas.
* Dia Livre: Flexibilidade com um dia livre no ano para recarregar energias e equilibrar responsabilidades.
* Totalpass - Incentivo à Saúde: Acesso a uma ampla rede de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
* Ginastica Laboral: Promovendo bem-estar e motivação aos nossos colaboradores

Informações adicionais:

Oferecemos um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades, onde todos estão imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Conscientes do desafiador cenário do mercado financeiro, gostamos da intensidade que ele oferece. Vivemos um momento de transformação ativa, especialmente com a crescente influência do mundo digital em nosso setor. Estamos cheios de desafios, e convidamos você a fazer parte dessa jornada de sucesso, onde #vemserDaycoval é mais do que um convite, é um chamado para fazer história.


Coordenador de SDR/Pré Vendas - mercado financeiro

São Paulo, São Paulo Renova Invest


Descrição Do Trabalho

Sobre a vaga

Buscamos um(a) Coordenador(a) de SDRs/Pré-Vendas para liderar a equipe responsável pelo primeiro contato com os leads gerados pelo marketing. Seu papel será garantir a qualificação desses contatos e o agendamento de reuniões para os assessores. Procuramos alguém com perfil analítico, pragmático e orientado a resultados, capaz de liderar times jovens e júniores com firmeza, mantendo alta performance e evitando dispersões.Nosso ambiente é dinâmico e com ritmo acelerado, ideal para quem gosta de desafios.

Atuação: 100% presencial próximo ao Metrô Faria Lima.

Contratação PJ

Requisitos

* Experiência prévia com gestão de funil de vendas e qualificação de leads.
* Perfil analítico, disciplinado e pragmático, com habilidade para ser incisivo(a) quando necessário.
* Resiliência para lidar com metas, mantendo a equipe motivada e produtiva.
* Experiência em monitoramento e análise de KPIs.
* Conhecimento em CRM.
* Diferencial: experiência em gestão de equipes de SDRs, telemarketing ou call center.

Responsabilidades

* Coordenar e direcionar a equipe de SDRs, garantindo a qualificação de leads e o agendamento de reuniões para os assessores.
* Desenvolver e capacitar o time por meio de monitorias, role plays e feedbacks constantes.
* Escutar e analisar ligações e mensagens (WhatsApp e telefone), oferecendo feedbacks construtivos e incisivos quando necessário.
* Avaliar a qualidade dos leads de cada campanha, sugerindo ajustes às estratégias de marketing.
* Criar e aprimorar roteiros de abordagem e pitches comerciais.
* Acompanhar metas e promover campanhas de incentivo, mantendo o time engajado e produtivo.
* Monitorar indicadores (KPIs), identificando melhorias para elevar eficiência e resultados.
* Gerir dados no CRM, assegurando controle e qualidade das informações.
* Trabalhar em sinergia com o time de vendas para acompanhar a evolução dos leads até sua conversão em clientes.

A Renova Invest é um conglomerado financeiro que atua como assessoria de investimentos, consultoria de investimentos, family office e oferece uma ampla gama de serviços financeiros. Nosso compromisso é transformar o mercado financeiro, simplificar o acesso a soluções estratégicas e construir relações de confiança duradouras com nossos clientes.

* Cuidado em cada detalhe
* Descomplicando o acesso ao mercado financeiro
* Soluções pensadas para você
* Pensar além do agora
* Decisões transparentes, relações duradouras

Sobre o mais recente Analista de risco Empregosem São Paulo !

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Coordenador de SDR/Pré Vendas - mercado financeiro

São Paulo, São Paulo Renova Invest


Descrição Do Trabalho

Sobre a vaga

Buscamos um(a) Coordenador(a) de SDRs/Pré-Vendas para liderar a equipe responsável pelo primeiro contato com os leads gerados pelo marketing. Seu papel será garantir a qualificação desses contatos e o agendamento de reuniões para os assessores. Procuramos alguém com perfil analítico, pragmático e orientado a resultados, capaz de liderar times jovens e júniores com firmeza, mantendo alta performance e evitando dispersões.Nosso ambiente é dinâmico e com ritmo acelerado, ideal para quem gosta de desafios.

Atuação: 100% presencial próximo ao Metrô Faria Lima.

Contratação PJ

Requisitos

* Experiência prévia com gestão de funil de vendas e qualificação de leads.
* Perfil analítico, disciplinado e pragmático, com habilidade para ser incisivo(a) quando necessário.
* Resiliência para lidar com metas, mantendo a equipe motivada e produtiva.
* Experiência em monitoramento e análise de KPIs.
* Conhecimento em CRM.
* Diferencial: experiência em gestão de equipes de SDRs, telemarketing ou call center.

Responsabilidades

* Coordenar e direcionar a equipe de SDRs, garantindo a qualificação de leads e o agendamento de reuniões para os assessores.
* Desenvolver e capacitar o time por meio de monitorias, role plays e feedbacks constantes.
* Escutar e analisar ligações e mensagens (WhatsApp e telefone), oferecendo feedbacks construtivos e incisivos quando necessário.
* Avaliar a qualidade dos leads de cada campanha, sugerindo ajustes às estratégias de marketing.
* Criar e aprimorar roteiros de abordagem e pitches comerciais.
* Acompanhar metas e promover campanhas de incentivo, mantendo o time engajado e produtivo.
* Monitorar indicadores (KPIs), identificando melhorias para elevar eficiência e resultados.
* Gerir dados no CRM, assegurando controle e qualidade das informações.
* Trabalhar em sinergia com o time de vendas para acompanhar a evolução dos leads até sua conversão em clientes.

A Renova Invest é um conglomerado financeiro que atua como assessoria de investimentos, consultoria de investimentos, family office e oferece uma ampla gama de serviços financeiros. Nosso compromisso é transformar o mercado financeiro, simplificar o acesso a soluções estratégicas e construir relações de confiança duradouras com nossos clientes.

* Cuidado em cada detalhe
* Descomplicando o acesso ao mercado financeiro
* Soluções pensadas para você
* Pensar além do agora
* Decisões transparentes, relações duradouras


Especialista Sênior de Conteúdo e Mídias Sociais para o Mercado Financeiro

São Paulo, São Paulo EQI INVESTIMENTOS


Descrição Do Trabalho

Sobre a vaga:

No setor financeiro, ter uma estratégia digital forte é essencial para educar, engajar e gerar confiança. Buscamos um(a) Especialista Sênior de Conteúdo e Mídias Sociais que una conhecimento financeiro e habilidades de marketing para criar conteúdos estratégicos em YouTube e Instagram, sempre alinhados ao compliance e aos objetivos da empresa.

Principais responsabilidades:

* Desenvolver a estratégia de programas para YouTube, da concepção à execução.
* Produzir roteiros e scripts para programas de vídeo alinhados aos objetivos da empresa.
* Criar e propor conteúdos para Instagram com profundidade em investimentos, negócios e cenário econômico.
* Criar e estruturar roteiros e conteúdos para o YouTube do CEO, com responsabilidade direta sobre reputação e autoridade pública.
* Garantir que todos os conteúdos estejam em conformidade com compliance e regulação do mercado financeiro.
* Traduzir análises da área de Research em conteúdos relevantes e acessíveis para redes sociais.
* Desenvolver estratégias com influenciadores, propondo pautas e roteiros para campanhas.
* Apoiar a produção de conteúdos para portais de notícias, eventos e newsletters.
* Atuar como guardião(a) da governança editorial, garantindo consistência no tom de voz e reputação da marca.

Requisitos obrigatórios:

* Experiência comprovada de mínimo 5 anos no mercado financeiro, com conhecimento em produtos, macroeconomia e regulação.
* Experiência em planejamento e execução de conteúdo estratégico (Instagram, YouTube, podcasts).
* Vivência em produção e curadoria de conteúdo para diferentes plataformas digitais.
* Excelente português escrito, capacidade de síntese e comunicação clara.
* Habilidade para criação de roteiros em vídeo, podcast e outros formatos digitais.
* Capacidade de articulação com diferentes áreas (marketing, compliance, liderança).
* MBA em Mercado Financeiro ou certificação CNPI.
* Vivência prévia em corretoras, assets ou bancos de investimento.

Informações adicionais

Salário competitivo com o mercado;

Plano de Saúde Bradesco;

Descontos parceiros do Programa EQI VC+;

Como funciona nosso processo seletivo?

* Etapa: Entrevista com Gestor direto;
* Etapa: Contratação.


Analista de Gestão de Riscos Pleno

São Paulo, São Paulo Lockton


Descrição Do Trabalho

Fundada há mais de 50 anos por Jack Lockton em Kansas City, a Lockton desenvolveu uma marca internacionalmente reconhecida pela qualidade e eficiência nos serviços que oferecemos. Graças a lealdade de nossos clientes, que nos permitiu crescer expressivamente nos últimos anos, a Lockton hoje está entre as maiores corretoras de seguro do mundo, conquistando a taxa de crescimento orgânico mais rápida do mercado de corretoras.

Responsabilidades e Atribuições:

* Realizar tratamento e modelagem de dados em Power BI e Excel;
* Desenvolver dashboards dinâmicos, conectando diversas fontes de dados do setor de saúde suplementar para oferecer uma visão completa e detalhada das informações, proporcionando insights visuais acessíveis;
* Elaborar Relatórios Gerenciais de Sinistralidade e apoiar com a realização de Comitês de Saúde;
* Desenvolver estudos diversificados, projeções financeiras, negociação de reajuste de contratos - Monitorar e analisar a sinistralidade dos contratos de benefícios, identificando padrões e tendências de utilizações;
* Colaborar com equipes médica e relacionamento, para compreender e atender às necessidades específicas de análise de dados de cada projeto;
* Estabelecer contato com operadoras de saúde para gestão de dados, troca de informações e negociação de prazos.

Requisitos e Qualificações:

* Formação Superior Completa;
* Excel avançado: domínio de fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas e Power Query;
* Power BI avançado: domínio das linguagens M e DAX para manipulação de dados;
* Conhecimentos em bancos e tratamento dados (ETL);
* Conhecimentos em Power Point, Access e SQL;
* Experiência no setor de saúde suplementar;
* Experiência no setor de gestão de riscos ou consultoria.


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