Funcionário de Atendimento ao Cliente
Oferecemos uma oportunidade para você se juntar a nossa equipe como funcionário de atendimento ao cliente. Neste papel, você terá a chance de fornecer experiências positivas para nossos clientes e contribuir para o sucesso da empresa.
Descrição do Prego
* Cursando ensino médio ou superior em áreas administrativas, tecnológicas ou afins;
* Pacote Office básico (Microsoft Word, Excel, PowerPoint);
* Conhecimento básico de informática;
* Língua portuguesa falada e escrita;
* Boa capacidade de digitação;
Seu dia a dia será focado em realizar atendimentos presenciais aos clientes com competência e amabilidade. Além disso, você deverá:
* Receber e atender clientes de forma eficaz e cortês;
* Emitir solicitações de serviços com precisão;
* Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;
* Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;
* Mantener a área de atendimento limpa e organizada;
* Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Habilidades e Qualificações
Para este papel, estamos procurando por alguém que tenha:
* Cursos completos de ensino médio ou superior em áreas administrativas ou tecnológicas;
* Experiência em ambiente de escritório ou similares;
* Conhecimento avançado em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Capacidade de aprender rapidamente e adquirir novas habilidades;
* Atitude positiva e boa comunicação.
Vantagens
Ao trabalhar conosco, você poderá contar com:
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades e carreira;