Formação: Ensino médio (Completo) - Desejável curso técnico ou superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.Competências Técnicas Nível Intermediário:Pacote Office (Word, Excel, Outlook) nível intermediário.Habilidades:Comunicação clara, cordial e profissional;Boa apresentação pessoal e postura ética;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultaneamente;Flexibilidade e habilidade para resolver situações de forma prática;Foco em atendimento ao cliente e relacionamento interpessoal.Recepcionar os visitantes e direcioná-los para os visitados ou salas de reunião;Receber ligações externas de clientes e internas da recepção do condomínio;Autorizar a entrada de visitantes na portaria do condomínio;Agendar as solicitações de reserva de salas de reuniões da Matriz;Organizar o serviço de café que será utilizado nas reuniões junto a equipe de copeira e garçom;Receber as correspondências entregue pelos Correios e distribuir aos departamentos;Solicitar a coleta de material / documentos direcionadas aos Correios e serviço de Motoboy;Solicitar a coleta de documentos direcionados a serviços de Cartório;Responsável pela organização e reposição de material de escritório nas salas de reunião;Efetuar rateios em centro de custos para pagamento de fornecedores em planilha de Excel;Preparar processos de pagamentos de fornecedores para envio a área Fiscal e Financeira.