Nesta posição, você será responsável pelo atendimento técnico a caixas eletrônicos da rede bancária, provendo suporte e manutenção aos equipamentos.
Esta vaga é temporária, com previsão de duração de 5 meses. O contrato de trabalho é por tempo indeterminado (CLT) e a duração do projeto pode variar.
Responsabilidades
* Realizar a instalação, manutenção e reparo de hardware em dispositivos eletrônicos;
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a componentes de hardware;
* Substituir peças defeituosas e realizar upgrades de hardware conforme necessário;
* Executar testes de desempenho e funcionamento de equipamentos para garantir sua operacionalidade.
* Atuar cumprindo o planejamento e rotina de atendimentos à caixas eletrônicos.
Requisitos
* Conhecimento em informática;
* Experiência em atendimento de campo;
* Carteira de motorista B ou AB (mandatório);
* Disponibilidade para deslocamentos e atendimentos externos;
* Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos;
* Familiaridade com sistemas operacionais Windows, etc;
* Capacidade de ler e interpretar manuais técnicos e esquemas de hardware.
Informações Adicionais
* Remuneração: R$ 2.039,46 (CLT) + VR, assistência médica e odontológica Amil;
* Horário: escala 5x2 das 08h as 17h;
* Local: atendendo Cabo Frio e região;
* Será fornecido carro pela empresa, necessário ter CNH B;
* Disponibilidade para atuar aos finais de semana em revezamento;
* Disponibilidade para atuar em campo, cumprindo rotina de atendimentos a diversos clientes na região.