Nesta posição, você será responsável pelo atendimento técnico a caixas eletrônicos da rede bancária, provendo suporte e manutenção aos equipamentos. Esta vaga é temporária, com previsão de duração de 5 meses. O contrato de trabalho é por tempo indeterminado (CLT) e a duração do projeto pode variar. Responsabilidades: - Realizar a instalação, manutenção e reparo de hardware em dispositivos eletrônicos; - Diagnosticar e resolver problemas relacionados a componentes de hardware; - Substituir peças defeituosas e realizar upgrades de hardware conforme necessário; - Executar testes de desempenho e funcionamento de equipamentos para garantir sua operacionalidade. - Atuar cumprindo o planejamento e rotina de atendimentos à caixas eletrônicos. Requisitos: - Conhecimento em informática; - Experiência em atendimento de campo; - Carteira de motorista B ou AB (mandatório); - Disponibilidade para deslocamentos e atendimentos externos; - Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos; - Familiaridade com sistemas operacionais Windows, etc; - Capacidade de ler e interpretar manuais técnicos e esquemas de hardware. Informações Adicionais: - Remuneração: R$ 2.039,46 (CLT) VR, assistência médica e odontológica Amil; - Horário: escala 5x2 das 08h as 17h; - Local: atendendo Cabo Frio e região; - Será fornecido carro pela empresa, necessário ter CNH B; - Disponibilidade para atuar aos finais de semana em revezamento; - Disponibilidade para atuar em campo, cumprindo rotina de atendimentos a diversos clientes na região.