Executar atividades rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo, digitação de informações e outras de natureza similar, facilitador da interação do associado nos canais digitais, a fim de oferecer mais agilidade no atendimento.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
* Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Requisitos e qualificações
* Estar cursando nível superior na área de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Boa comunicação
* Facilidade com a tecnologia
* Orientação para servir
* Cooperativismo
* Residir em Lapa/PR
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Vale Refeição e Alimentação (Cartão Alelo aceito em todo o Brasil)
Plano de Saúde Unimed (extensivo a dependentes)
Plano Odontológico
PPR – Participação nos Resultados
Previdência Privada
Auxílio Pós-Graduação
ATS – Adicional por Tempo de Serviço
Seguro de Vida
Gympass
Zemclub
Optus
Vitta – Saúde e Bem-estar
Day Off no seu aniversário
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi