Descrição da vaga
Se você busca uma oportunidade que possibilite desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e desafiador, temos uma vaga ideal para você! Venha fazer parte de uma equipe inovadora, onde a colaboração e a proatividade são valorizadas. Aqui, cada dia é uma nova chance para aprender e crescer, contribuindo diretamente para a excelência na operação de nossos serviços. Se você é uma pessoa que aprecia o trabalho em equipe, gosta de resolver problemas e deseja impactar positivamente a experiência dos nossos clientes, esta é sua oportunidade. Junte-se a nós e faça a diferença em um setor em constante evolução. Esperamos sua candidatura para trilhar juntos esse caminho de sucesso!
Responsabilidades e atribuições
Registrar 100% das ocorrências verificadas/recebidas no SGO;
Gerir as ocorrências em curso no SGO;
Acionar os recursos adequados para atender as ocorrência em curso no SGO;
Gerir as funcionalidades e recursos operacionais para controle e monitoração, bem como, promover ações para manter a fluidez do tráfego;
Gerir os recursos operacionais do atendimento ao usuário, monitorar localização e disponibilidade e registrar posição, horários de pausa, início e término de turno);
Preencher de forma adequada e assertiva as ocorrências no SGO;
Acionar orgãos oficiais inerentes as atividades do ambiente rodoviário para apoiar ocorrencias;
Prestar atendimento ao usuário e registrar as solicitações no SGO dos atendimentos via 0800;
Requisitos e qualificações
Ensino médico completo ou cursando ensino superior.
Requisitos desejáveis
Atividades relativas a monitoramento e inspeção em sistema de vídeo.
Pacote Office.
Atendimento ao público.
#J-18808-Ljbffr