Gerenciar as equipes de recepção, copa, apresentadoras, especialistas de produto e limpeza, assegurando um atendimento de excelência e a organização dos ambientes. Garantir uma jornada do cliente impecável e acolhedora na central de vendas, desde a recepção até o pós-atendimento. Comunicar e acompanhar a equipe de manutenção quanto a itens com falhas, necessidade de reparos, substituições ou reposições. Atender clientes estrangeiros com suporte multilíngue, auxiliando na tradução e na comunicação para proporcionar uma experiência fluida e personalizada. Zelar pela manutenção de um ambiente sofisticado, alinhado à identidade visual e ao posicionamento da marca. Promover treinamentos, reciclagens e feedbacks contínuos, desenvolvendo habilidades e garantindo a excelência no atendimento prestado por toda a equipe. PRÉ-REQUISITOS: Ensino superior completo Hotelaria, Turismo, Administração ou Relações públicas; Necessário Inglês e Espanhol Fluentes; Conhecimento em Informática básica; Conhecimento em Pacote Office.