**Olá!**
Somos a BRB Seguros, uma empresa do ecossistema Wiz Co, especializada na comercialização de seguros, consórcios, títulos de capitalização e previdência privada, por meio dos canais de distribuição do Banco de Brasília.
Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso ecossistema! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode trabalhar de qualquer lugar. Com o programa **WE - Everywhere**, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
**Essa vaga faz parte do modelo WE Office**, o que significa que você vai trabalhar de forma presencial nossos escritórios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações e esclarecimento de dúvidas, garantido a sua plena satisfação;
- Atuar nos processos de todas as etapas do ciclo de vida dos seguros de Automóvel, Ramos Elementares e seguros de pessoas, desde a transmissão do contrato até a liquidação de um eventual sinistro;
- Realizar, por meio de ferramentas e indicadores, o acompanhamento dos processos de regularização de propostas, acompanhamento de emissão e baixa de parcelas, auxílio ao cliente no momento de um sinistro, quer seja de Automóvel, Ramos Elementares e seguros de pessoas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Experiência em seguros;
- Conhecimento do pacote Office;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Proatividade e Flexibilidade;
**Serão diferenciais**:
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Experiência em indicadores de performance;
- Conhecimento em melhoria de processos.
**Informações adicionais