Requisitos e qualificações:
Formação: Graduação em humanas, preferencialmente em áreas da Educação. Pós-graduação em área da educação será um diferencial.
Conhecimentos Essenciais: educação em ambientes escolares, educação financeira, ciências comportamentais, metodologia ágil para gestão de projetos, comunicação e marketing, metodologia em gestão de projetos e domínio do pacote Office.
Habilidades essenciais: atuação em equipes multidisciplinares, capacidade analítica, proatividade, habilidades verbais, escritas e organizacionais.
Conhecimentos Desejáveis: Cooperativismo; Inovação e gamificação; Inglês básico.
Experiência desejada: vivência nos temas já citados, assim como experiência em projetos estruturados ou atividades similares.
Responsabilidades e atribuições:
* Propor estratégias de desenvolvimento, implantação e manutenção dos Programas de Educação bem como sua disseminação entre colaboradores, fornecedores e comunidade;
* Organizar processos para atingimento dos objetivos das entregas, focando em melhoria contínua;
* Desenvolver e manter ações e materiais relacionados ao programa (comunicação, apresentações, material pedagógico, treinamentos, manuais, palestras);
* Apoiar a construção do orçamento e planejamento do Programa e realizar seu acompanhamento periódico;
* Elaborar material de suporte para o reporte mensal do Programa para a Diretoria;
* Garantir a realização de todas as formações/treinamentos relacionados ao tema sob sua responsabilidade (conteúdo, logística, formadores);
* Organizar grupos de construção colaborativa formado por profissionais de cooperativas e Centrais;
* Se relacionar com diferentes públicos internos e fornecedores.