Assistente Técnico(a) de Manutenção - João Pessoa - PBManter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, realizando manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução de problemas que fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, visando a satisfação do cliente.1. Operações:Realizar atendimentos operacionais aos PCs, incluindo reposição de suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis, troca de peças no cofre, baixar aplicativos, vistoriar os PCs para verificar condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares e manter a comunicação visual do ponto atualizada. Zelar pelo veículo (carro/moto), respeitando as características técnicas, manutenções necessárias conforme norma vigente, leis de trânsito e uso de EPIs estabelecidos.2. Vistoria e manutenção de segurança no PC:Realizar vistorias de segurança nos PCs, incluindo testes periódicos e reparos nos ativos de segurança, conforme Normas e Procedimentos vigentes.3. Vistoria e manutenção no PC:Executar limpeza e conservação das ATM’s, verificar funcionamento do ar condicionado, acompanhar terceiros na manutenção regular e troca de portas, acessórios, fechaduras, máscaras, lâmpadas, interfone, ventoinhas, etc. Inspecionar infraestrutura elétrica e lógica dos pontos, acompanhar prestadores de serviços e regularizar dispositivos de segurança.4. Treinamento de Assistentes de Operação I:Orientar tecnicamente novos colaboradores, transmitindo conhecimentos, normas e práticas da empresa, capacitando-os para o pleno desempenho de suas funções.Requisitos:Ensino médio completoConhecimentos em manutenção de computadores (hardware e software)Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados (escala 5x2)Etapas do processo seletivo:Entrevista de atração de talentosAvaliação comportamentalEntrevista com a liderançaSomos a TecbanA Tecban simplifica o presente e aproxima o futuro de instituições financeiras, negócios e pessoas, unindo o físico ao digital.Há mais de 40 anos, conectamos pessoas, negócios e instituições financeiras, tornando o acesso ao sistema financeiro mais simples, seguro e eficiente. Somos a força por trás do Banco24Horas, a maior rede independente de autoatendimento do mundo, presente na rotina de mais de 160 milhões de brasileiros.Evoluímos para um ecossistema completo de soluções que impulsionam o mercado financeiro e o varejo, sempre com inovação, cuidado, rapidez. Nossas atuações abrangem gestão de autoatendimento, segurança, gestão de numerário, conectividade e economia digital.Nosso braço de telecomunicações, a TBNet, agora é Tecban Conectividade, oferecendo soluções para garantir alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o Brasil. A TBForte, frente de transporte de valores, agora é Tecban Numerário, com soluções para segurança, logística e processamento de valores.Somos pioneiros no Open Finance as a Service, promovendo maior autonomia e segurança para instituições financeiras. Participamos da evolução da economia digital, contribuindo para um ecossistema financeiro acessível e integrado.Valorizamos a diversidade e inclusão, convidando pessoas negras, indígenas, mulheres, com deficiência, de diversas gerações e 50+, neurodivergentes e LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para vagas de estágio, aprendizagem e emprego no grupo Tecban. Para mais informações, acesse nosso relatório anual e guia de diversidade.Seja protagonista da sua carreira, faça acontecer!
#J-18808-Ljbffr