Imagine como pode ser o seu futuro profissional na Imagem Geosistemas - uma empresa referência no seu segmento e distribuidora oficial do melhor sistema de inteligência geográfica do mundo – o ArcGIS da Esri. Ajudamos negócios e governos a dominarem o poder dos dados, entendendo padrões, realizando análises, simulando cenários, impactando positivamente Clientes e sociedade com a Geotecnologia, transformando o presente e o amanhã das pessoas.
E, você, quer estar aqui e fazer isso com a gente?
Estamos espalhados em todo o Brasil e já somos mais de 350 profissionais de alto desempenho. Por aqui, encontramos múltiplas possibilidades de carreira, em diversas áreas, para fazer acontecer o mundo da inovação em location intelligence, digital twin, analytics, inteligência artificial, data science, reality capture e muitas outras tecnologias. Tudo em um lugar respeitoso e colaborativo, que valoriza o diálogo aberto e a cooperação para cada um desenvolver o seu melhor ao lado de pessoas que se apoiam.
Gostou? Venha mapear o futuro com a gente.
/n
Formação:
* Graduado/Especializações.
Habilidades Técnicas:
* Conhecimento em GIS (Geographic Information System), IT (Technology Information) em Estratégia de Empresas;
* Conhecimentos em Planejamento Estratégico;
* Conhecimento em análise de custos e orçamentos;
* Gestão de Pessoas e Performance de Times;
* Experiência com o ArcGIS;
* Inglês Fluente/Avançado;
* Análise e interpretação de dados.
Habilidades Desejáveis:
* Mestrado;
* Certificações Doutorado/Pós-Doutorado;
* Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Imagem.
/n
* Elaborar, implantar e acompanhar a estratégia da área (planejamento, orçamento, cronograma e indicadores);
* Participar da construção da estratégia de negócios dos clientes e da Diretoria;
* Garantir o engajamento com a estratégia da Diretoria/Empresa, desdobrando todas as iniciativas com o time;
* Acompanhar e oferecer visibilidade do andamento das entregas sob sua gestão;
* Promover sinergia entre as áreas de Soluções e demais Diretorias/Áreas de empresa;
* Orientar as áreas de negócios em relação as melhores práticas;
* Identificar pontos de melhoria nos processos de vendas, desenvolvendo ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio;
* Gestão do atendimento dos clientes garantindo o sucesso nos negócios utilizando nossos produtos e serviços
* Atuar na elaboração e execução de um plano para a intensificação do uso das tecnologias adquiridas para alavancar seus processos de negócio;
* Garantir que as demandas necessárias a estratégia de negócio do cliente, tenham os recursos e ações direcionadas conforme sua expectativa;
* Garantir o atendimento especializado para contratos EA/EAP;
* Trabalhar em sinergia com os Canais de Venda no desenvolvimento das contas e com a área de Suporte e Customer Success garantindo a satisfação dos clientes;
* Acompanhar e oferecer visibilidade do andamento das entregas sob sua gestão;
* Gestão de faturamento e custos;
* Gestão da alocação dos profissionais conforme meta e políticas estabelecidas.
* Elaborar, conferir e validar Relatórios Gerenciais para apoiar na tomada de decisões da empresa;
* Promover o desenvolvimento de novos projetos, melhoria dos processos e das atividades compartilhadas ou interdependentes, identificando e aplicando boas práticas de mercado e realizando reuniões interdepartamentais;
* Gerenciar atividades da área, estabelecendo cronogramas, indicadores de desempenho e orientando sobre a forma a se fazer cumprir as metas de produtividade dentro dos prazos estabelecidos e negociados, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações da empresa;
* Negociar prazos para o fornecimento de informações pelas gerências, avaliar a qualidade destas e acompanhar o lançamento destes dados, visando assegurar a qualidade do relatório e sua entrega nos prazos estabelecidos;
* Realizar a Gestão de Pessoas, acompanhar, avaliar e desenvolver o time;
* Ser referência no exercício da nossa cultura, estar envolvido com nosso negócio, se interessar pelo desenvolvimento da sua área e da empresa como um todo
* Realizar a gestão e controle orçamentário da área;
* Realizar a gestão de Processos, adesão as Políticas de Qualidade e gestão de riscos e mudanças.