Acreditamos que a diversidade e a inclusão são pilares essenciais para o desenvolvimento da sociedade e para a construção de ambientes de trabalho mais justos, inovadores e colaborativos. Por isso, buscamos pessoas que queiram fazer parte de uma jornada de transformação, onde todos possam ter orgulho do que construímos juntos.
Sobre a posição
O Business Partner atua como elo estratégico entre a área de Gente e Cultura e os demais setores da cooperativa. Seu papel é compreender profundamente o negócio, os desafios da área atendida e as melhores práticas de gestão de pessoas, oferecendo soluções personalizadas que acelerem os indicadores estratégicos e promovam o desenvolvimento sustentável da equipe.
Responsabilidades e Atribuições
Ser referência em temas de gestão de pessoas, apoiando líderes na tomada de decisões estratégicas;
Diagnosticar necessidades da área e propor ações de desenvolvimento, engajamento e performance;
Atuar com visão consultiva, alinhando práticas de Gestão de Pessoas aos objetivos e cultura da cooperativa;
Buscar constantemente conexão com os objetivos do negócio e como impactá-los por meio de pessoas;
Conduzir processos de sucessão, desenvolvimento de líderes, clima organizacional e gestão de talentos;
Acompanhar indicadores de pessoas e propor melhorias contínuas.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Psicologia, ou áreas afins;
Pós-graduação/MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas afins;
Experiência como HRBP (Recursos Humanos Business Partner);
Experiência em projetos de mudança e implementação de melhoria do clima e fortalecimento da cultura voltada a resultados (exemplo: GPTW);
Conhecimento em ferramentas de gestão de desempenho, PDI, clima e cultura organizacional.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
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