Analisar demandas, métricas e resultados da empresa no eixo negócio-pessoas...
A Empresa
Empresa multinacional de tecnologia em Belo Horizonte - MG. Descrição da vaga
Analisar demandas, métricas e resultados da empresa no eixo negócio-pessoas com o objetivo de planejar e propor soluções para ajudar na tomada de decisão (contratação, treinamento, reorganização do ambiente de trabalho, de lideranças, uso de tecnologia);
Propor e acompanhar programas e planos de desenvolvimento e fazer a gestão estratégica das pessoas;
Responsável por realizar todo ciclo de performance dos clientes (definição de objetivos, MYR, EYR e talent review) nas áreas de atendimento;
Mediar a relação da média gestão com as equipes de forma assertiva, facilitando a boa comunicação e um clima organizacional adequado para a realização de todas as atividades e buscando soluções que contemplem ambos os lados e gerando alianças consistentes;
Capacitar as equipes com treinamento e coaching para atingir alta performance com foco no negócio, na qualidade e no bem-estar, além de contribuir para o desenvolvimento das lideranças;
Implementar estratégias de alinhamento e integração entre gestores, colaboradores e interesses do negócio para a melhoria de processos internos;
Prever riscos e gaps que impactam nos resultados e nos pilares da empresa;
Avaliar as práticas implantadas oferecendo feedback em duas vias tanto para os colaboradores quanto para os líderes;
Modelo de trabalho híbrido. Perfil desejado
Superior completo;
Inglês intermediário/avançado (mandatório), terá contato constante com corporativo nos Estados Unidos;
Necessário experiência anterior nos subsistemas de RH (mandatório).