Desafio Desafiante
Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.
* Gestão de Operações e Projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança.
* Interface com o cliente final e gestão de relacionamento, expectativas.
* Ação como ponto de contato do cliente, responsável pelo ciclo de vida dentro da empresa.
A tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver, promovendo cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
Responsabilidades
1. Gestão de saúde financeira (P&L) das operações/projetos.
2. Risk Management das operações/projetos incluindo Planos de Mitigação.
3. Liderança da equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
4. Suporte comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
5. Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
6. Liderança em processo de Add-on Sales.
Habilidades Requeridas
* Superior completo.
* MBA/Pós (preferencial).
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado.
* Experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e Operações (metodologia ITIL).
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
* Perfil orientado à resultados.
* Disponibilidade para viagens.
Nossos benefícios incluem Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Refeição e Alimentação, Previdência Privada e auxílio creche.