Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista customer success

Bauru
Netvagas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Estamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Especialista Customer Success em Meta Business. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time

Aqui, você terá a oportunidade de atuar sendo referência interna em todas as interações com a plataforma Meta (BM, Adds, APIs, Canais), traduzindo regras, políticas e melhores práticas em ações estratégicas que aprimorem a experiência dos clientes com nossos produtos. Atuará como ponte entre as áreas de negócio, tecnologia e o próprio time Meta, antecipando riscos e viabilizando soluções com excelência. Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.

Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença conosco

Responsabilidades e atribuições
* Ser o guardião interno das políticas, diretrizes e atualizações da Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.), traduzindo-as para a realidade dos times times de CS, CX, Vendas, Produto e Tech.
* Atuar de forma proativa na prevenção de banimentos e restrições de contas junto à Meta, mapeando padrões de comportamento de clientes e sinalizando riscos.
* Realizar diagnósticos de situações envolvendo bloqueios ou penalizações e construir os tickets de suporte diretamente com a Meta, com domínio de vocabulário técnico e de negócio.
* Estudar continuamente os termos de uso, políticas e atualizações da Meta e disseminar esse conhecimento internamente, com foco em capacitação e mitigação de riscos.
* Criar e manter uma base de conhecimento interna sobre o ecossistema Meta (boas práticas, casos de sucesso, modelos de atuação).
* Apoiar clientes na estruturação de perfis, garantindo compliance com as diretrizes da Meta.
* Representar a New Way em reuniões técnicas e de negócios com representantes da Meta, quando necessário.
* Elaborar análises de tendências e relatórios com base em dados de uso e incidentes relacionados à Meta.
* Ser referência consultiva para squads de onboarding, produto, canais e CX, promovendo alinhamento estratégico e operacional com foco em experiência e crescimento do cliente.


Requisitos e qualificações

1. Inglês intermediário
2. Interpretação de políticas e documentação técnica
3. Raciocínio analítico e lógico
4. Experiência com ecossistema Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.)
5. Domínio básico de APIs e produtos SaaS
6. Capacidade analítica e investigativa
7. Comunicação oral e escrita
8. Autonomia
9. Curiosidade e aprendizado contínuo
10. Colaboração multidisciplinar

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bauru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista customer success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar