Analista de People e Cultura - Pleno na Incentivar | Recrutamento e seleção
Responsabilidades e atribuições
Garantir que os fluxos de dados estejam operando corretamente e sem falhas, a partir da criação de rotinas de acompanhamento (check lists e automações), que garantam a qualidade e visibilibidade sobre os dados armazenados e gerados
Monitorar a ingestão, processamento e consumo de dados para evitar gargalos
Garantir as rotinas e qualidades de dados que alimentam o sistema. Avaliação diária de dados vindos de integração (Neogrid), validação de pirâmide mensal (Colgate), revisão de demais bases
Criar e acompanhar cronogramas de entrega de dados e relatórios.
Criar fluxo de entregas e validação das mesmas, considerando o cronograma macro dos clientes (prioritariamente de Colgate) – garantir principais fluxos do calendário – meta (geração, validação interna, validação com cliente, importação e validação de importação), resultado (atualização diária, envio e validação de DBD de fechamento), pontos (validação de regras, validação de cálculos e resultados gerados), entre outros
Definir e aplicar regras de validação e padrões de qualidade de dados, como regras para validar duplicidade de informações e processos, formato e consistência dos dados, automatizar checagens, corrigir erros e garantir que os dados atendam aos requisitos do cliente antes da entrega
Estabelecer processos de auditoria e monitoramento contínuo, a partir da implementação de scripts para remover duplicatas, padronização de formatos e validação de inconsistências. Configurar alertas para erros, revisar amostras periodicamente e corrigir os erros possíveis antes de qualquer entrega entrega final aos clientes
Criar e manter checklists operacionais para o time (ETL, dashboards, análise de dados)
Criar e auditar a utilização de check lists de atuação com o time – documentação de rotinas, para evitar falhas na execução
Conduzir reuniões de alinhamento e acompanhamento das atividades com o time, garantindo a orientação técnica sobre os projetos e para validação, alinhamento e apresentação de resultados, sem a necessidade de participação de demais lideranças
Resolver impedimentos que impactam a equipe e as entregas, garantindo recursos para que todas as demandas sejam entregues, garantindo que a relação com áreas e fluxo de entregas estejam validados
Garantir que os requisitos do cliente sejam bem entendidos,captados, documentados e atendidos, desde o briefing, informações de regra de negócio, até alinhamento sobre importação de dados e armazenamento, e garantir que todas as regras relacionadas aos programas estejam bem documentadas.
Manter comunicação regular para alinhamento de expectativas e evolução do projeto e criar rotinas de report e alinhamento com demais áreas e clientes para apresentação de soluções criadas, evoluções e resoluções de pontos sensíveis
Requisitos e qualificações
É necessário formação em Estatística, Matemática aplicada, Engenharia e áreas correlatas
Preferencialmente com pós graduação em Gestão de Empresas, Liderança e Estatística e ainda experiência com trade marketing ou campanhas de Incentivo.
Informações adicionais
Pra apoiar seu dia a dia:
Benefício (Cartão Ifood Benefícios): R$ 920,00 por mês
Pra desenvolver sua carreira:
Programa de educação corporativa;
Avaliação de Desempenho;
Trilha de carreira estruturada;
Treinamentos frequentes;
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