ATIVIDADES E RESPONSABILIDADESAuxiliar na produção e revisão de conteúdos institucionais, criar peças de comunicação para diferentes canais e públicos, apoiar o relacionamento com imprensa e em media training, contribuir na gestão das redes sociais institucionais, apoiar o desenvolvimento e a execução de campanhas de comunicação interna e endomarketing, realizar contato com agências de comunicação e fornecedores, acompanhar e abrir processos de compras relacionados à área.QUALIFICAÇÕES E REQUISITOS• Ensino superior completo em administração com foco em marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;• Experiência em comunicação corporativa e/ou assessoria de imprensa, mídias sociais;• Domínio do pacote office (PowerPoint, Word, Excel)• Inglês intermediário.REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOSModalidade de contrato CLT + Salário compatível com o mercado + 5% de assiduidade + Convênio Médico e Odontológico + Vale Alimentação + Vale Transporte + Wellhub (Gympass) + Participação nos resultados.