Atuar em uma empresa de Arquitetura em expansão situada na Savassi em BH.
Atividades: O objetivo dessa função é ser o braço direito dos diretores da Empresa, pensando em todas as atribuições de um escritório, desde a compra de café e material limpeza, contratação da faxineira, cuidar da organização e manutenção do escritório em geral, organização de reuniões, elaboração de Propostas Comerciais e Contratos, contato com clientes, cobrança, organização das contas a pagar e receber passando as informações para o BPO Financeiro, rotinas administrativas em geral.
Requisitos: Ensino superior em curso ou completo em Administração, Contábeis ou outros em Gestão.
Experiência anterior na função, conhecimento avançado em Excel, fácil acesso à região.
Remuneração: R$2.000,00 + Auxílio transporte
**Horário**: 4:00 horas diárias a combinar.
Tipo de Contratação: MEI
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Local do trabalho: Um local