* Experiência em atendimento ao cliente é fundamental.
* A disponibilidade para realizar viagens e trabalhar fora da cidade será necessária.
* Também é importante ter habilidades para lidar com situações de pressão e estresse, bem como ser flexível e adaptável a mudanças no trabalho.
* Cabe ao profissional garantir que as instalações de comunicação visual nas lojas estejam sempre atualizadas e organizadas.
* O cargo também inclui participar de negociações com fornecedores e clientes para o lançamento de novos produtos.
* Mantemos focado na apresentação da marca e abastecimento de produtos nas lojas, para garantir que os clientes tenham uma experiência única e satisfatória.
* Além disso, o profissional deve estar apto a cumprir rotas de visitas às lojas, controlar estoque de mercadorias e verificar validade dos produtos. A limpeza e organização das lojas também são responsabilidades importantes.
* Frequentemente, treinamentos presenciais e on-line serão necessários para manter-se atualizado sobre orientações dos produtos.
* E por fim, cabe ao profissional garantir que todas as tarefas diárias sejam realizadas com eficiência e qualidade.